[Livro] Escolhida, P.C Cast & Kristin Cast


Para aqueles que já assistiram os vídeos do quadro Na Minha Caixa de Correio, sabem que House of Night, é uma das minhas sagas vampirescas favoritas. Só que este livro, Escolhida, não é um dos melhores. A quantidade de ação que está ausente neste livro, é preenchida por drama adolescente: sexo. 

Neste terceiro livro, Zoey passa por uma das piores situações da vida de um adolescente: o aniversário de dezessete anos. Mas ela sabe que quanto mais o tempo passa, pior é o risco de sobrevivência. Pois são quatro anos de estudo na Morada da Noite, e se o corpo dela não suportar a "transformação", ela morrerá.

Tudo o que Zoey quer é sobreviver à transformação. Mas sempre tem algo que a faz sair do caminho certo para continuar viva e sair logo deste tormento, virando sua vida de cabeça para baixo e destruindo de uma vez por todas, seu "rótulo" de garotinha certa.

Após conhecer Loren Blake, e se apaixonar loucamente por ele, Zoey continua naquele dilema de: largar Erick e ficar com Loren ou esquecer esta primeira opção.

Acho que Escolhida é um livro razoável e que não merece estar na lista de favoritos. Pode ter certeza absoluta de que este está regado de tentação e traição, instigando você (ou eu) a ler tudinho bem rápido, e tendo a certeza de que não o lerá novamente, para não haver riscos de jogá-lo no lixo (tá, esta última parte é mentira, não jogaria um livro fora por causa disso).

Escolhida, é sim, um dos piores livros da saga, confesso. Mas se você acompanha a saga, leia, para continuar lendo os próximos.

Postagem atualizada dia 20/10/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .