[Livro] Amanhã: Quando a Guerra Começou, John Mardsen


Este livro é recomendado (logo no início da resenha) aos amantes de mistério, aventura, ação e romance. 

A história toda é voltada à uma turma de amigos, que resolvem acampar em um local completamente desconhecido e intrigante, conhecido como Inferno. Neste acampamento, eles vivem muitas aventuras até o dia em que coisas estranhas (como uma aeronave voando perto deles) acontecem.

Por conta disso, eles ficam intrigados e voltam para casa, descobrem que toda a vida calma e divertida que eles tinham no campo está acabada. A cidade está deserta e cheia de guardas estranhos de outro país não identificado. Então, a verdade vem à tona e é impossível negarem: a guerra começou.

Sinceramente, quando vi a capa e a sinopse desde livro, me apaixonei na hora, por ser muito marcante e chamativa, e por ser uma aventura que faz você perder o fôlego. Comprei na hora, e não me arrependo por cada centavo gasto neste. 

A aventura escrita neste livro, te leva em uma grande viagem e, assim, você perde a noção do tempo e a cada página, fica viciado e com vontade de ler mais e mais. E os personagens são magníficos, muito bons, e um segredo que a Ellie tem, me pegou de surpresa, me perguntando: "nossa, isso poderia acontecer comigo?".

Então, recomendo muito e espero que (caso leia) goste. Toda a saga é muito boa, com sete livros, vamos ter muita aventura ainda pela frente!

Postagem atualizada dia 26/10/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .