[Livro] Confissões de um Turista Profissional, Kiko Nogueira


Você sempre quis viajar para lugares diferentes como: Orlando, Disneylândia, Paris, Tókio e entre outros? Isto é legal, mas você sabe realmente o que acontece em lugares como este? Não? Então antes de viajar, você precisa saber tudo sobre os lugares legais para viajar contados no ponto de vista de Kiko Nogueira. 

Neste livro, você enxerga a verdade sobre todos aqueles lugares onde você pensou que seria tão tranquilo, lindo e hospedeiro para passar aquela merecida férias, e tudo contado rapidamente e conclusivamente pelo Kiko, um mochileiro/turista que vive se perguntando por que raios o Brasil precisa ter tantas obras de Oscar Niemeyer.

Além de tudo isso, você pode se divertir muito com as situações hilárias que o Kiko já passou nessas viagens nada tranquilas. Você vai se amarrar nas graças do Kiko, e quando perceber, já terá lido o livro todo, pois sua leitura é bem rápida e divertida, sinceramente.

É um livro que todo leitor deve ter em sua prateleira e, por incrível que pareça, deve indicar à todos este. Não perca seu tempo, leia Confissões de um Turista Profissional, é muito bom e eu recomendo! 

Postagem atualizada dia 26/10/2013
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .