[Seriado] The Vampire Diaries (1ª temporada)


The Vampire Diaries é o novo vício vampiresco adolescente! Uma série que o deixa alegre, feliz, emocionado e tenso durante toda a sua primeira temporada.

Elena Gilbert (Nina Dobrev, irmã gêmea de Victoria Justice, mentira!) é uma jovem que, após a morte de seus pais, vive com sua tia e irmão na cidade Mystic Falls. Um lugar muito esquecido por sua simplicidade, mas também é muito falado por quem mora lá. Elena está se recuperando do acidente de carro que tirou a vida de seus pais, e por muito pouco, a sua. 

Tentando retomar à vida normal, após quatro meses, Elena volta para a escola, onde estuda e passa maior parte de seu tempo com suas amigas Bonnie (Kath Graham) e Caroline (Candice Accola). Só que neste mesmo dia, ela conhece um novo cara, Stefan Salvatore (Paul Wesley), que impressionantemente, veio à esta cidade por causa ela. 

Após conhecer Stefan, Elena acaba se interessando por ele, só que seu ex, Matt Donovan (Zach Roerig), ainda está com dor de cotovelo após passar por um rompimento com ela. Será um ano difícil, ao contrário do que Bonnie disse à Elena. 

Stefan na verdade é um vampiro, que vive em segredo há séculos, na esperança de voltar à sua vida como humano, normal e chata. Mas seu irmão mais velho, Damon Salvatore (Ian Somerhalder), está de volta à Mystic Falls, para a infelicidade de todos. Os dois estão naquela cidade por causa da Elena, e esse jogo de escone-esconde e sedução não acabará nada bem.

Os dois irmãos são muito ligados por um único motivo: Katherine. Ela era a paixonite dos dois. A fisionomia dela é a mesma que a da Elena. São muito parecidas (só fisicamente).

Bem, a série e os livros não são parecidos. O diretor do seriado mudou algumas coisas, e nós sabemos que isto é bem típico de toda adaptação de livro para o cinema, exemplos: Crepúsculo (o filme), Pretty Little Liars (seriado), etc...

Se estiver pensando em uma nova série para assistir, assista The Vampire Diaries, você vai se apaixonar pela longa história que vem por aí. 

Atualizado em 29/10/2013.

Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .