[CD] Pink Friday: Roman Reloaded, Nicki Minaj


Sei que estou bem atrasado em relação à esta resenha, mas posso lhe dizer que só demorei, porque fiquei com um pé atrás em relação às faixas deste CD. 

Eu não sabia que as faixas "Starships" e "Pound The Alarm" estariam neste CD, por isso fiquei meio "desconfiado" com as músicas que fariam parte deste CD.

Em "Pink Friday: Roman Reloaded", Nicki Minaj conseguiu manter o nível: "Bom... Mas não foi maravilhoso", mas manteve a participação de alguns "rappers", como posso dizer... "DE ELITE!". Cara, que cantor não gostaria de ter como participação rappers super famosos e talentosos como 2 Chainz, Lil WayneDrake, Chris Brown e entre outros!?  

Confesso que "Rap" não é meu estilo, mas este CD fez eu mudar de ideia! Estou começando a curtir alguns rappers... É sério! 

É claro que eu não sou tão inteligente em inglês como o Fabiano, Dani e David. Mas eu estou aprendendo um pouco mais. E percebi que a palavra "bitch" não vai faltar nas imensas letras das músicas deste CD, rsrs. Então, cuidado com o que você está cantando. Vai que tem alguém do seu lado que entende tudo o que você está dizendo... Aí pega mal... 

Por fim, acho que se você é chegado(a) à Rap ou não, dê uma chance à rap de diversas e coloridas perucas! Você irá gostar! E vai ficar em sua cabeça: "Starships, were meant to flyyyy".

Espero que vocês tenham gostado da resenha. Sei que não sou muito bom nisso, mas acho que consegui explicar um pouco sobre o que eu achei do CD da Nicki.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .