[Livro] Impiedosas, Sara Shepard

Mais mentiras, mais confusões, mais "A"!

As garotas: Emily Fields, Spencer Hastings, Aria Montgomery e Hanna Marin, mais conhecidas como "Belas Mentirosas" (ou somente "Lairs"), se afastam um pouco neste livro. 

"A" deixa teorias diferentes para cada garota de o que realmente aconteceu com Alison DiLaurentis, mas um certo "pepino" (forma delicada para dizer "merda"), acaba caindo em suas mãos. E assim, "A" consegue não só deixar mais confusa a situação, como acaba levando as quatro para... Hum... O fundo do poço. "Impiedosas" vem com muito mais mentiras que verdades, assim como os outros livros da série.

"Sua irmã conta com você para fazer a coisa certa , Spence. Caso contrário, haverá sangue em suas mãos também. - A" CAPÍTULO 27- Pág, 255.

Aria está tendo uma ajudinha das forças do outro lado para obter respostas sobre Alison; Após sofrer muito no final de "Destruidoras", Emily decide ir atrás das pistas de "A" em um lugar não muito legal; Hanna está sofrendo cada dia mais ao lado de sua quase e "vadia" (desculpem a expressão), Kate. E acaba se saindo muito mal... E vai parar em um... Lugar muito diferente; e Spencer... Bem, ela é sempre Spencer. Com seus sérios problemas familiares envolvendo seus pais, sua irmã Melissa, o desaparecido Ian e, claro, Alison. Bem, podemos definir a situação de Spencer com três palavras: Casos de Família. 

O livro foi bem legal, e não foi um "livrozinho" simples, e foi bem melhor que "Perversas" (Pretty Little Liars #5). Digamos que ele nos deixou bem surpreso no final do livro. A única coisa mais semelhante e que dificulta mais um pouco a escolha entre "Perversas" e "Impiedosas", foi o final muito BOMBÁSTICO e, que consegue surpreender à todos. E você fica assim: "Acabou? Já? E?...".

Eu tenho a minha teoria de como a Alison morreu, e pude conclui-lá neste livro. Eu estou com 98 por cento de certeza disso! E não vejo a hora para comprar o oitavo livro, "Perigosas", pois claro, é onde, finalmente o assassino de Alison é revelado! E isso não é spoiler nenhum, ;).

"- Eles a encontraram jogada em uma vala no quintal dos fundos, quando encanadores reparavam um cano rompido - disse ela. - Ele a matou exatamente da mesma forma que matou Ali." CAPÍTULO 31- Pág. 289.

Esta frase, definitivamente, tirou o meu fôlego! Leia "Impiedosas", você não vai se arrepender!

Atualizado em 25/12/2013
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .