[Fanfic] As Flores do Meu Jardim #1

*Não recomendado para menores de 18 anos*

Capítulo I - Quase Normal
 
Hoje sou uma adolescente normal do ensino médio, mas não foi sempre assim. Faço este relato para mostrar a todos que muitas coisas podem mudar, inclusive uma vida. Isso aconteceu comigo e estou muito feliz por ter acontecido. Mas ele simplesmente não acontece por vontade própria, existem vários fatores para uma grandiosidade dessas acontecer. Uma delas se chama amigos. Eu não obriguei ninguém a fazer o que não queria, foi ao contrário, me obrigaram a fazer o que eu nunca imaginei que faria na minha vida...

Meu nome é Sofia, tenho 17 anos, odeio tudo e quero que todos me deixem em paz, quero ninguém chegue perto de mim. Isso geralmente acontecia quando eu estava matriculada numa escola normal de classe média, infelizmente isso não acontece na escola que minha mãe me obrigou a fazer uma matricula. O que é mais chato é que nessa escola nova as pessoas que querem chamar atenção nunca conseguem, uma vez que ninguém presta atenção, e as pessoas que querem ficar num canto recebem toda a atenção, como sempre fazer comigo...

- Por que você não quer sair com a gente hoje Sofia? Vamos ao boliche, vai ser legal! - implora Melissa me segurando nos ombros. Ela é mais alta que eu (o que não é novidade, porque todo mundo é mais alto que eu), tem cabelos loiros, pele branca e olhos de um cinza esverdeado que olha sua alma a fundo, ou é o que parece, eu duvido muito.

- Eu já disse Melissa, porque eu não quero. - digo dando-lhe um olhar gélido.

- Você é um saco! - ela solta meus ombros em sinal de frustração - E pela milésima vez, me chame de Mel.

- Esquece Mel - começa Alicia suspirando ao nosso lado - se ela disse não, acho que não temos muito o que fazer. Não podemos obrigá-la a fazer o que não quer. - olha para a Melissa e depois pra mim.

Alicia é alta, tem os cabelos negros e a pele branca que nem porcelana. Seus olhos são dourados com vestígios de preto e sua boca é bem desenhada num tom de rosa avermelhado. E é a presidente do clube de natação. O único clube que eu achei que fosse ter algo de útil para fazer, me decepcionei um pouco, todos do clube só nadam algumas vezes por semana e preferem ficar sentados jogando conversa fora em quase todos os treinamentos.

Estamos na piscina e os dois únicos garotos do clube estão nadando enquanto eu sou atormentada por pessoas que insistem em me obrigar a fazer coisas que eu não gosto. Faltam dez minutos para acabar com o horário do clube, falo com a presidente e ela me libera. Vou correndo para o vestiário, jogo uma aguá no corpo e me saio correndo. Não quero encontrar ninguém. Já tive bastante contato social por um dia.

Quando chego em casa percebo que minha mãe não está, como sempre. Ela trabalha muito e não tem tempo para voltar para casa, então as vezes fico sozinha a noite. Hoje acho que vai ser esse o caso porque na porta da geladeira tem um recado da minha mãe.

Querida, vou ter que trabalhar até mais tarde e acho que não poderei voltar para casa. Beijos. Mamãe.

Nem me dou o trabalho de saber onde que ela está, sei que não vale a pena investigar, vou acabar me decepcionando com mais coisas do que poderia imaginar.

Para tirar esse pensamentos da cabeça, vou correndo para o quarto jogo minha mochila num canto e pego meu livro. Como em todas as vezes que começo a ler viajo para longe de mim, viajo para o cenário relatado no livro. Não importa se é uma cena trágica, se é feliz ou se está ocorrendo uma guerra, qualquer cenário é melhor do que minha própria vida.

Notas do autor(a): Pessoal essa é minha fanfic, sei que parece que a Sofia é muito depressiva (eu mesma notei isso), mas ela tem suas razões...

Não sei porque estou falando dela, na verdade vim pedir pra todos suas opiniões, me xinguem, briguem comigo, soltem o verbo. O que eu quero é opinião e sei que vocês tem de monte. Espero que vocês apreciem minha escrita e minha história. Conto com vocês para que a Sofia tenho muitos fãs. ;D
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .