[Seriado] Awkward (2ª temporada)


Uma tigela de indecisão define totalmente nossa personagem Jenna Hamilton na segunda temporada da série norte-americana, Awkward. E para dar fim à esta indecisão, Jenna espera poder contar com a ajuda de suas amigas, para lidar com um novo relacionamento, ser amiga de seu ex e, tomar uma decisão relacionada à carta que ela recebeu assinada por uma "amiga".

Sentindo-se meia indecisa e "novata" sendo a namorada de Jake Rosati, melhor amigo de Matty McKibben, Jenna não se sente mais como se fosse o segredo como em seu antigo relacionamento, e isto é bom, mas ao mesmo tempo não. Ela não consegue tirar Matty da cabeça, e com tantas coisas acontecendo, ela se vê rodeada por todos, sendo o centro da atenção em sua escola, casa e amigos, e esta situação é odiada por uns e adorada por outros.



Depois disso, o "clima" esquenta mais ainda em sua casa, onde ela descobre que a pessoa mais perto dela foi quem escreveu a maldita carta que a deixou com o braço quebrado e o alvo de uma extrema coincidência que a deixou marcada como "a garota suicida" por toda a escola.

Sendo maltratada pela malvada (e amada) Sadie Saxton, ela não aguenta mais tantos desaforos e ofensas vinda de uma pessoa que dedica-se somente em humilhar e deprimir as pessoas. Então, como Jenna não tem coragem de enfrentá-la cara a cara, tenta ignorá-la e seguir em frente com a "ajuda" da Val Marks, a "orientadora escolar" e, mesmo assim, Jenna não perde aquela mania de conversar consigo mesma, tirando conclusões precipitadas de tudo o que está para acontecer. E, na maioria das vezes, fazendo você odiá-la por este terrível hábito, que sempre nos leva à melhor parte de toda a estória: a comédia, exaltada nas situações mais vergonhosas e esquisitas.



Sem muito mais para dizer ou relatar, Awkward traz nesta temporada muita comédia (mas não tão boa quanto a primeira), novos romances e estórias que o farão rolar de rir, principalmente se você é fã. Então, assista, pois é muito bom se identificar com as situações bem típicas presente na vida dos personagens da série.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .