[Livro] Cerco a Macindaw, John Flanagan
Não tenho muito o que falar, porque é uma continuação do último livro (Feiticeiro do Norte) e a minha opinião é a mesma. Porém o que mais me impressionou foi a inteligência do Will ao lidar com o problema que tinha nas mão.Não vou falar que tipo de problema que era se não vou contar o livro inteiro, e dai vira sacanagem, mas posso falar que no lugar dele, muitos não saberiam o que fazer, muito menos eu. E é exatamente por isso que eu achei super demais. Querem um exemplo? Não vou dar um exemplo. Não consegui pensar em nenhum porque a cena é tão inédita que não vem nada na cabeça, a não ser o que ocorreu.
E o mais importante e como eu já devo ter falado e se não falei ainda vou falar agora: amei o livro, na verdade amo todos os livros que o John Flanagan escreveu porque todos são muito cativantes e não deixam nenhum espaço para dúvida.
Mas logo que acabei com esse livro fiquei com uma imensa vontade cometer suicídio, porque achei que esse era o último livro da série! Fiquei muito revoltada e falei que nunca mais ia ler nenhum livro do John Flanagan. Passou-se algumas semanas até que um belo dia, a pessoa sem nada para fazer começa a ver um grupo de livros onde uma querida mulher conta: 'Vejam a resenha mais esperada da semana Rangers 9'.
Imaginem o que eu fiz? Entrei em estado de choque e fiquei com uma imensa vontade de me jogar de uma ponte, mas como eu queria continuar lendo não me joguei nada. E com isso podemos tirar uma conclusão: Livros podem salvar vidas...
Atualizado em 17/12/2013.