[Seriado] The Walking Dead (2ª Temporada)
Vocês sabem que esta semana eu já publiquei a resenha da primeira temporada e, que gostei muito, mesmo que tenha deixado de lado algumas coisas importantes que faz diferença. E que quase nada mudou nesta temporada.
Em sua segunda (e apelativa) temporada, Rick e seu grupo procuram um lugar para se "acomodarem", após abandonarem Atlanta. Então, após um acidente com seu filho, Carl, eles acham uma fazenda tranquila e afastada de tudo e de todos, e sabem que ali é um bom lugar para se ficar (é o que eles acham).
Após um tempo que eles estão estabelecidos ali, as verdades vêem à tona, "clareando" a mente de Rick, e o fazendo perceber que aquela fazenda não é o que eles pensavam que fosse. E com isso, suas vidas ficam mais vulneráveis ao segredo que a fazenda e seus donos escondem.
Rick e seu grupo ficam mais desconfiados em relação à este segredo e, farão de tudo para descobrir o quão este segredo é grandioso. E, não seria uma coisa agradável você descobrir que seus inimigos podem estar tão perto quanto você pensa, não é verdade?!
E assim é a segunda temporada de The Walking Dead. Com muito mais zumbis, mortes, perdas e drama. Fazendo os espectadores pedirem por mais a cada minuto que passa, mesmo que alguns minutos dessa série sejam desperdiçados com cenas tolas e muito desnecessárias, como de costume. Pois há séries que seu tempo de duração é curto, e eles conseguem encurtar o tempo do foco de tal cena, sem encher linguiça, me entende? E eu acho que é uma coisa que os criadores/produtores/roteiristas desta série, poderiam analisar melhor e saberem ir ao ponto exato e certo da cena.
Não foi a melhor temporada (pois estou acompanhando a terceira temporada), mas foi uma das melhores "continuações" de séries que eu já vi. Então, adorei!
Espero que continue no mesmo ritmo, pois sou viciado em TWD e não gostaria que esta série me desapontasse, pois eu pararia de assisti-la, sem brincadeira!