[Lista] 5 melhores finais de filmes

Após o Fabiano ter feito uma lista com as crianças mais malvadas na história do cinema, chegou a minha vez, só que a minha lista é um pouco diferente. Você saberá quais são os meus "cinco finais de filme de terror favorito". Legal né? É difícil escolher aqueles finais que te deixa sem fôlego ou que faz jus à história abordada no filme. Depois de vasculhar a minha pequena e apertada memória, achei os cinco, felizmente. Então, vamos ao que interessa:

5. "Eu sou uma Sawyer" - O Massacre da Serra Elétrica 3D

O Massacre da Serra Elétrica é um clássico de terror/suspense que após anos, recebeu sua continuação que não arrecadou tanto dinheiro nas bilheterias como o planejado. Visto por muitos como uma "continuação chupa-grana", este é um dos melhores filmes que eu assisti neste ano. Sua história é bem antiga, foca em um cara que mata tudo e todos que vê pela frente com uma serra elétrica. Vale muito à pena assistir, tem um final muito bom!


4. "Put the f**king doll down!"- A Maldição de Chucky

Não poderia deixar de estar na lista este "lindo" e "sapeca" boneco, Chucky, mais um clássico que voltou com tudo este mês. O filme A Maldição de Chucky foi lançado diretamente em DVD, sem muita divulgação na televisão e internet. Eu assisti ontem, e não fiquei totalmente assustado com o filme. Teve algumas cenas que deram um medo, mas os gráficos e efeitos especiais tiram pontos da classificação do filme. Tem um bom final, que é o estopim para mais uma sequência do filme que, acho que não vai demorar muito para sair. Este boneco tem muito ainda para contar! Em breve resenha.


3. "Olha o que ela me fez fazer..."- Invocação do Mal

Se você já leu a resenha deste filme (clique aqui se ainda não leu), sabe que eu sou fã número um. No momento em que eu assisti o trailer, me apaixonei por ele(não me chame de louco, pois amo filmes de terror). A história é baseada em fatos reais, e tem um final digno e muito bom, que também pode resultar em uma continuação deste. Apesar de ser baseado totalmente em fatos reais, o filme nos deixa com uma dúvida danada, você até pode desconfiar, mas se você realmente acredita que possa existir tudo aquilo abordado no filme, saberá que é verdade (eu sei que é, e não tenho sombra de dúvida). Enfim, assista e me diga se Invocação do Mal mereceu o final que teve.


2. "Virgem? Não sou virgem nem pela porta de trás!"- Garota Infernal

Sim, eu amo este filme. Pode ser que nada disso exista, mas eu achei o filme muito verdadeiro. Este conta a história de Jennifer, uma garota muito "safadhenha" (você pode perceber pela frase dita por ela ali em cima) que acaba sendo entregue para um demônio, em troca de fama para uma banda super desconhecida.
O final é digno e perfeito. Não merece estar em primeiro lugar, mas merece ficar na posição que está, por que eu gostei muito e todos que assistirem à este filme, mesmo que não tenham gostado da história, saberão que o final é justo!

1. "Please, don't hurt me!" - Atividade Paranormal 4

O filme mais confuso da franquia, Atividade Paranormal 4 nos deixa com mais e mais dúvidas sobre o que realmente aconteceu com a Katie e Hunter, aqueles dois personagens que desapareceram no segundo filme.Com certeza não é o meu filme favorito, e eu sei que falei muito bem dele na resenha, MAS, não é o melhor de todos, após eu assistir pela terceira vez, vi que o marketing que fez este filme ser produzido, e não a história e atuação do elenco. Tirando tudo isso, o final é arrepiante e duvido que alguma pessoa não gritou ou ficou surpreso com o final, pois o filme em si foi totalmente parado e fraco. Muitos dormiam durante o filme, mas assim que aconteceu o final, foi épico! É o melhor final de filme de terror que eu já assisti em toda a minha vida. E espero que vocês possam assistir e que consigam dormir à noite. 


Não se assustem, este post faz parte do especial de halloween.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .