[Livro] Sussurro, Becca Fitzpatrick



Olá pessoal, tudo bem? Esta é a minha primeira resenha aqui no blog. Espero que gostem e se puder, comente! :D

Eu estava querendo ler Sussurro desde junho, mas o preço dele não me ajudava. Então esperei, esperei, esperei e esperei até abaixar o preço, aí minha melhor professora me deu de Natal adiantado.

Minhas primeiras impressões do livro foram que este seria exatamente igual à Crepúsculo. Como o ditado diz para "não julgar o livro pela capa", foi exatamente o que aconteceu. Julguei, e acabei me ferrando.

A história é basicamente isso: uma garota chamada Nora Grey que conhece um carinha muito misterioso chamado Patch. O começo é muito parecido com Crepúsculo. O começo é bem parado, mas depois que coisas misteriosas e sinistras acontecem na cidade onde Nora vive, a história toma um rumo diferente e fica mais interessante.

Se você tiver que ler um livro essa semana, leia Sussurro. É um livro muito bom que mistura romance, ação e coisas sobrenaturais. Vale muito à pena lê-lo.

Bom, esta resenha foi muito rápida. Espero que vocês tenham gostado. Eu fico por aqui, e abaixo tem um quote do livro que eu gostei. :)

"- Bem?- disse ela- Como foi? Ele não matou você, o que é um bom começo!
- Jogamos sinuca.
- Você odeia sinuca.
- Ele me ensinou algumas técnicas. Agora que sei o que estou fazendo não é tão ruim.
- Aposto que ele poderia lhe ensinar algumas técnicas em outras áreas da sua vida.
- Hum."

Postagem atualizada no dia 15/10/2013
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .