[Livro] Traída, P.C Cast & Kristin Cast


A série Hous of Night foi um presente dos deuses na minha opinião. Pois o livro é maravilhoso e perfeito. Bem, muitas pessoas fazem comparações com Harry Potter e Crepúsculo, mas eu acho House of Night melhor que muitos aí (menos que Harry Potter). Enfim...

Zoey continua na Morada da Noite e com muito medo de que aconteça alguma coisa de ruim com ela. Zoey faz mais amigos, e sua relação com Erick não é aquela maravilha como ela pensava que fosse. 

A relação deles enfraquecem mais ainda, com a chegada de Loren Blake, um professor Laureado que rouba o coração de Zoey. Com mais uma paixão, ela fica indecisa e não sabe o que fazer. Até que ela se relaciona com Loren, só que a traição parte o seu coração, fazendo-a infeliz. 

Só que a palavra "traição" não é no sentido tradicional (entre um casal), e sim uma coisa muito pior, que mexerá com sua cabeça. 

Então, Zoey tem que escolher o que fazer, para não machucar nenhum daqueles que ela ama. Principalmente se for ferir seus amados. 

Traída é um bom livro, mas deveria ser melhor. Em comparação à Marcada, este tem a história mais parada, e com isso, surge até uma preguiça no leitor e aquela vontade de abandonar a leitura. Felizmente eu consegui terminar e até que me deu um alívio, pois não aguentava mais ler este, parecia que eu estava lendo a meses. 

Continue fazendo um bom trabalho, P.C & Kristin, que eu continuo comprando seus livros, ok?! :D

Postagem atualizada dia 15/10/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .