[Livro] Sete Ossos e Uma Maldição, R. A. Strauz


Com terror do início ao fim em todos os contos, Sete Ossos e Uma Maldição é um ótimo livro, que merece muito reconhecimento aqui no Brasil.

O livro contam com treze histórias apavorantes que deixará todos os seus fios de cabelo em pé só de pensar na história. Pude perceber que a Rosa é uma competente e brilhante escritora, que consegue detalhar completamente qualquer cena do livro. Bem, as histórias fluem levemente a cada página. E mesmo sendo detalhista na história, ela é breve conclusiva.

Os meus contos favoritos são Devolva minha aliança e Sete Ossos e Uma Maldição. Se eu contar mais do livro, chegarei na parte em que todos não gostam, os spoilers, certo?! Então, paro por aqui. Sei que esta resenha foi bem breve, mas descreveu completamente um livro com menos de cento e vinte páginas.

Este é um bom livro para os amantes de terror e suspense. Promete com o que cumpre e - confesso -, tirou o meu sono à noite.

Postagem atualizada dia 20/10/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .