[Livro] Manual do Novato 101, P.C Cast & Kim Doner


A parte mágica da história de Zoey Redbird que os fãs da saga House of Night queriam, o Manual do Novato 101, das autoras P.C Cast & Kristin Cast, agora com um manual para os fãs ficarem mais próximos da realidade da história. 
  
As lendas da House of Night de todo o mundo são bem interessantes, algumas bem assustadoras e outras românticas e impressionantes. O livro é totalmente interativo com quem está lendo-o. Você pode adicionar observações e documentações pessoais fictícias sobre você.

Neste manual, você pode aprender como fazer rituais (não verdadeiros), aprende mais sobre os elementos ar, fogo, água, terra e espírito. Nele também contém histórias de criadores de Moradas da Noite que existem pelo mundo da saga. Os fãs com certeza ficarão loucos com a história e tudo mais. 

O livro é bem escrito, carregado de ilustrações, interatividade e beleza (escrita e visual). É um livro que estou esperando muito tempo para ter e, finalmente, consegui um. 

Então, não deixem de conferir o Manual do Novato 101, tenho certeza de que você se apaixonará mais ainda pelo mundo vampiresco onde Zoey vive. Na verdade, você se sentirá um "marcado", tenho certeza!

Postagem atualizada dia 24/10/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .