[Livro] Beijada Por Um Anjo, Elizabeth Chandler


Ivy Lyons é uma jovem que tem fobia a piscina. Pois quando era criança sofreu um acidente (relacionado a isso que acabei de falar), sua mãe começa a namorar Andrew, pai de Gregory. Ivy conhece muito bem Tristan Carruthers, um garoto que pratica natação em sua escola. Ela confia muito em anjos. Depois de começar a namorar Tristan, ela sofre um acidente de carro com ele. Ivy se salva, mas Tristan não. Ele descobre que está morto e que tem uma missão na terra: Ajudar Ivy contra o mal que a ronda.

Elizabeth Chandler é uma das minhas favoritas! Adorei o livro. Gostei mesmo. Muitas pessoas falam mal do livro, mas ele me chamou muita atenção, não só pelo fato de ser bom, mas pelo Tristan. Gostei muito do personagem, do jeito que ele pensa e age. Não gostei muito da Ivy por que a primeira coisa que me vem à cabeça quando penso nela é Bella Swan de Crepúsculo.

Bem, o livro não é muito grande, tem uma escrita simples e rápida (adoro), mas também confunde muito por não indicar no ponto de vista de qual personagem está.

Achei a capa do livro muito linda. É simples, mas é bem feita e bonita, apesar de meu livro ter vindo com a capa toda arranhada, mas tirando isso, é linda mesmo a capa (kkkk).

Por favor, leiam Beijada Por Um Anjo, eu gostei muito, e recomendo à todos! :D

Atualizado em 29/10/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .