[Livro] O Ladrão de Raios (HQ), Rick Riordan e outros


Após o grande sucesso da série Percy Jackson e os Olimpianos não há nada melhor do que fazer um graphic novel, né?! O HQ é muito lindo, com os desenhos todos coloridos e bem feitos, e com a folha leve que ajuda no manuseio do exemplar.

A estória ficou muito boa, é claro que não é tão completa igual ao livro, mas não tinha como ser. Se fossem fazer cada detalhe que o livro tem ficaria no mínimo 800 páginas. Mesmo assim, o resumo ficou de fácil entendimento, para qualquer pessoa, até mesmo para aqueles que nunca leram  a estória do Percy Jackson, ou não tenha visto o filme.

Percy Jackson é um garoto que tem uma vida comum, vive com sua mãe e um padastro horrível. Mas após alguns eventos, Percy descobre que de comum ele não tem nada, é filho de Poseidon Deus dos mares da mitologia grega. E toda aquela sua vida pacata e calma vai embora. Os deuses do olimpo não são apenas estória, e sim uma verdade, ele é um semi-deus e tem uma missão a cumprir, e para isso contará com a ajuda do Acampamento Meio Sangue e de dois amigos, Grover que é um sátiro, e Annabeth filha de Atena, em busca do ladrão de raios.

Percy Jackson é uma das melhores estória que já conheci, ainda mais pelo fato de eu amar mitologia grega. Quando comecei a ler Percy, devorei toda aquela estória de uma maneira incrível! 

Recomendo muito, o HQ, os livros da série, e o filme. Qualquer pessoa, não importa a idade, que goste de estórias de aventura, vão gostar. 

Espero que nesta pequena resenha, eu tenha conseguido contar um pouco sobre o HQ para vocês!!

Comentem, abraços!



Atualizado em 02/11/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .