[Livro] Presentes da Vida, Emily Giffin


Bem, pessoal, voltei com mais uma resenha do livro "Presentes da Vida" de Emily Giffin, uma autora dedicada e linda talentosa, como a maioria dos autores de todo o mundo. Mas vamos focar no assunto do livro...

Toda a história do livro, é voltada a uma personagem, Darcy Rhone, onde sua vida em Nova York ia bem. Desde sua infância ela era "adorada" por seus coleguinhas de jardim de infância. Mais tarde, quando ela cresceu, ela conheceu Dexter Thaler, onde eles se casariam, mas ela acaba de descobrir que sua vida está preste a mudar de uma hora para a outra. 

Até o capítulo 22, tudo corria bem na história... Mas eu acho que ficou meio confuso no que acontece até os últimos capítulos. Bem, se você leu, comente e diga também o que você achou da resenha e compartilhe também, apesar da resenha ter sido pequena, pois se eu começar a falar, vai ficar sem graça, e eu vou soltar spoilers por aí, e eu tenho certeza de que vocês não vão gostar nem um pouco.

Esta história me deixou com gostinho de "quero mais"... Este foi o primeiro livro que eu li, da autora Emily Giffin (apesar de eu estar louco para ler "Ame o que é seu" e "Questões do Coração"). Bem, a diagramação é boa, a escrita dela também, e os personagens então... Humm, Darcy Rhone (que homem não sonha com uma mulher dessas). 

Espero que tenham gostado e eu recomendo muito este livro para garotas apaixonadas e que acham que a vida não esconde nenhum presente. E quem acha isso, depois de ler, vai ter a certeza que estava errado quando pensou nisso...

Atualizado em 02/11/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .