[Seriado] Pretty Little Liars (2ª Temporada)


Na resenha anterior, da primeira temporada, contei tudinho sobre ao início de Pretty Little Liars. Vocês sabem que elas são mentirosas de mão cheia, e é claro que a história continua, mas desta vez, tem muita coisa pra acontecer com essas belas mentirosas.

Após serem influenciadas por A, achando que Ian Thomas (ex namorado de Melissa, Alison e ex-ficante de Spencer), elas continuam no mistério, querendo saber quem realmente é A, e quem matou sua melhor amiga, Alison DiLaurentis.

Muitos são suspeitos de ter matado a Alison, mas o que as pessoas vivem pensando, é que uma das garotas (Aria, Emily, Spencer e Hanna) quem matou Alison. Tudo começa a ficar estranho depois desta descoberta do N.A.T Club (um clube secreto onde os participantes são suspeitos de ter assassinado Alison). 

Aria ainda está ficando com o professor Ezra (secretamente); Emily está mais pra lá do que pra cá, namorando a Maya; Spencer está se interessando pelo Toby, irmão de Jenna, uma garota que ficou cega por causa de Alison; E Hanna, a pobre coitada que está sendo deixada de lado pelo seus parentes.

E você se pergunta: "Será que as 'liars' terão um final feliz?"... Bem, isso eu não posso lhe dizer, mas não vai demorar muito para termos todas as perguntas respondidas. E a cada episódio, você se envolverá mais e mais com a história e todo o mistério!

Então, assista Pretty Little Liars, está muito bom e é uma das melhores séries de TV dos Estados Unidos, muito boa mesmo!

Atualizado em 03/11/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .