[Filme] Um Geek Encantador (2011)


Devemos chamar este filme de "Filme Encantador"! Ele é ótimo, apesar de ser produzido pela Disney, que particularmente acho que os filmes que ficam melhores produzidos pela Disney, são os desenhos animados, igual à "Enrolados".

A história do filme é bem escrita, onde é contada a história de Dylan Schendield (bem difícil este nome) e Josh Rosen.

Dylan é uma garota popular que tem um grande sonho: "Tornar-se a rainha da Primavera" em sua escola (um sonho bem bobo à primeira vista). Ela é uma garota muito rica! Tem tudo o que todas as garotas desejam, menos uma coisa: Um amor de pai e filha. Seu pai é um grande empresário que quase nunca a vê.

Josh é um garoto de classe média que mora com a sua mãe que gosta de se dar à uma de "Mestre-Cuca", mas nem sempre dá certo. Josh adora cinema, pois não é à toa que ele é do Clube do Cinema de sua escola. E ele tem que fazer um filme para poder entrar em uma importante "disputa" de cenógrafos [acho que se escreve assim].

Até que um dia, a vida deles se cruzam e enfim Josh tem uma ideia: Usar Dylan para fazer o seu filme e poder entrar na disputa. E Dylan vê esta oportunidade como uma grande forma de divulgar a sua candidatura para a Rainha da Primavera. Mas tem um único problema: Josh não suporta o jeito "mimada e nojenta" de Dylan. E ela O.D.E.I.A o jeito "geek¹" de Josh.

Então a história acaba tomando um rumo diferente, onde eles têm que aprenderem a se suportar e gostarem um do outro. E quem disse que isso será fácil?

Eu acho que o filme acaba nos ensinado uma coisa: A popularidade não é importante. O importante é você ser você mesmo e dane-se o que os outros vão pensar, pois você nasceu assim, baby (risos)!

Gostei bastante deste filme! Adorei mesmo. É um bom filme mesmo. Recomendo.

Quem puder comentar, eu agradeço. E se puder também apresentar o blog aos amigos, eu agradeço mesmo! 

Até mais,

Atualizado em 27/10/2013
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .