[Livro] Destruidoras, Sara Shepard


As garotas acharam que estavam livres depois que o/a psicopata do A partiu desta para uma melhor. Mas onde elas estão é Rosewood né pessoal? E o lema da cidade é: "Uma vez mentirosa, sempre mentirosa!"

Hanna Marin está muito infeliz com a história de "Sempre-Ande-Com-Sua-MEIA-Irmã-Kate". Pois a garota que um dia foi popular, está perdendo o seu reinado para sua "irmã". E ela pode sofrer um bocado com A e com Kate.

Aria Montgomery achou que estaria livre de toda aquela coisa de relacionamentos extracurriculares com caras mais velhos, mas acho que isso pode afetar mais ainda a relação dela com a sua "mamãe". E vocês ainda se perguntam: "Será que Aria está gosta de alguém de sua idade?"... Eis a questão!

Emily Fieds... Como eu disse na resenha anterior: "A garota que gosta de garotas. Talvez não esteja gostando só de garotas!". Ela acaba se tornando uma peça muito importante neste sexto livro, pois ela consegue juntar algumas informações importantes que pode botar a vida dela mais ainda em risco do que já está. Mas será que A facilitou alguma coisa para a queridinha Emily?

Spencer Hastings está intrigada com tudo o que aconteceu depois que o "acusado" de assassinar Ali, está solto por aí. Ela acha que o "acusado" foi embora, mas acho que esta é a parte em que digo que elas "Achou errado". 

"Querida Spence, quando eu disse a você que ele tinha que ir, eu não quis dizer que ele tinha que morrer. Ainda assim, falta alguma coisa neste caso... e depende de você descobrir o que é. Por isso, é melhor começar a procurar, ou o próximo "desaparecido" será você. Au revoir!- A." CAPÍTULO 9, página 113.

Achei que ficaria desanimado depois de ler este sexto livro, pois foi assim que aconteceu na série "House Of Night", mas como todos sabem, cada série tem sua história. E essa, confesso, me deixou boquiaberto quando eu terminei de ler. Quando eu li a última palavra, fiquei chocado, e doido para ler o sétimo! Mas... 

Acho que se a série tomasse um rumo, tipo, "paranormal", estragaria, pois eu gosto muito de ler coisas que podem muito bem acontecer com as pessoas no dia a dia. Eu sei... Acredito nestas coisas de espíritos e atividades paranormais, pois coisas esquisitas já aconteceu comigo... MAS, se tipo, "A" no final de tudo for a própria Ali MORTA, acho que estragaria o fim da série, entenderam?

Este é o segundo livro da segunda parte da série. Pois a primeira parte terminou com "Inacreditáveis" e a segunda parte termina com "Perigosas", e, finalmente a terceira e última termina com Queimadas, que ainda não lançou nos EUA nem no Brasil!

Tirando o fato de os acontecimentos deste segundo livro foi "esticado" para o próximo [Impiedosas], até que ficou muito interessante as revelações e acontecimentos em "Destruidoras". 

E no fim deste livro, você se faz duas perguntas: "Alison?" e a outra pergunta: "Jason?"

Atualizado em 05/11/2013.


Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .