[Livro] Ponte em Chamas, John Flanagan


DEMAIS! 

Mais um livro do nosso querido John Flanagan e como no outro tudo: o que acontece, a forma que é descrita a história e os personagens conspiram para que nós gastemos cada vez mais dinheiro comprando livros, principamente da série Rangers.

Dessa vez a 'moral' que eu tirei foi diferente da outra, porém da mesma maneira serve para nossa vida cotidiana: coragem e determinação. Para fazer-mos qualquer coisa no dia a dia é preciso coragem e determinação. E um dos grandes ensinamentos que Flanagan mostra.


Hoje não tenho muita coisa para falar então vamos encurtar essa resenha em apenas um paragrafo de três linhas.

John Flanagan escreve a história de forma envolvente, a linguagem é fácil de entender, cheio de ação e aventura, ótimo para qualquer idade, não tenho contra indicação; amo o Halt, quero que ele me ensine como é ser uma arqueira e venero o Jonh Flanagan por escrever essa bela história!

Ha! Consegui. Então até mais e divirtam-se com muita leitura.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .