[Seriado] The X Factor USA (2ª Temporada)


O MELHOR reality show do século. Isso eu posso afirmar, pois foi maravilhoso assistir "The X Factor". É um seriado que na verdade é mais um reality show, onde quatro jurados famosos (Britney Spears, Demi Lovato, L.A Reid e Simon Cowell) saem por todo os EUA à procura da pessoa que tem o talento para cantar. Que seja o verdadeiro fator X que eles procuravam. 

Durante quatro meses eu me encantei pelo "The X Factor". Infelizmente só consegui assistir esta segunda temporada dos EUA, pois ano passado eu não ligava muito para isso. Agora eu me arrependo amargamente :(.

O programa tem várias etapas. A primeira é as seletivas, onde os jurados vão em várias cidades dos EUA à procura de talentos da música. Depois, vem o acampamento, onde os talentos da primeira etapa são testados. E os que ficam, são separados por quatro categorias: "Adolescentes" de 10 à 15 anos, com a mentora Britney Spears; "Jovens Adultos" comandada por Demi Lovato; Acima de 25 anos, comandada por L.A Reid e, finalmente, "Grupos" comandado por Simon Cowell. 

Dentro de cada categoria, ficam seis aprovados. E cada pessoa/grupo da categoria, vai para a casa do jurado, então, é onde a coisa começa à esquentar! Desses 24, dois de cada categoria são eliminados dentro da casa dos jurados, onde ficam só quatro de cada. E os 16 vão para os shows ao vivo! Onde cada semana, um dia é de apresentação, e o outro, de eliminação pelos jurados. Mas, depois quem começa à votar são os telespectadores! E fica muito feia a competição! Então, depois de tanta música, apresentações e eliminações, chegamos onde queríamos, o TOP 3 finalistas! E os três finalistas foram: 
Fifthy Harmony
Tate Stevens

Carly Rose Sonenclar

E a pergunta que não quer calar: "Quem venceu?". Então, sobre isso, eu pensei e descobri que o melhor jeito de vocês ficarem sabendo, é esperando pelo álbum de um deles. MENTIRA, tô brincando! Assista ao vídeo em baixo para ver quem venceu:



Galera, espero que vocês tenham gostado da resenha. Pois eu amei esta série/reality show/programa. E com certeza, ano que vem eu assistirei à terceira temporada! Só espero que não demore muito para ir ao ar!

Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .