[Livro] Dezesseis Luas, Margaret Stohl & Kami Garcia

Todos leitores dizem para nunca escolher um livro pelo nome ou pela capa que muitas vezes o leitor pode se dar mal. Eu digo para escolherem o livro pelo nome ou pela capa porque muitas vezes vocês leitores podem se dar muito bem. Um exemplo? Dezesseis Luas. Eu estava um dia vagando pela internet quando eu via a capa do livro, na verdade eu não gostei da capa, eu achei o nome interessante, então escolhi ler. 

No principio é um pouco confuso, mas logo, logo as coisas começam a fazer sentido descrevendo bem cada um dos personagens. E o poder que cada um tem. 

O que eu mais amei foram as partes com bastante suspense, claro que na vida real eu sairia correndo sem pensar duas vezes, mas como tudo está acontecendo dentro de um livro eu gosto de ler sobre isso. Até mesmo quando as coisas começam a me dar pesadelos no meio da noite (mentira). 

Sei que estou enrolando muito, mas resumidamente quero apensa falar que o livro é muito bom, e para escolherem os livros que vocês irão ler pela capa ou título, ficar lendo sinopse demora demais!
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .