Autora Parceira: Juliana Gobbe


Quem acompanha o IéL de perto sabe que gostamos muito das nossas editoras parceiras e que o blog realmente não poderia continuar sem elas, estamos buscando novas parcerias sempre que possível. Foi assim que no finzinho do ano passado descobrimos uma escritora incrível, Juliana Gobbe.

Após uma breve conversa a Juliana se mostrou empolgada com a ideia de ajudar o IéL, e nós, claro... viramos fans de carteirinha dela.

O livro Óculos de Marfim, obra prima da autora foi lançado no ano passado e desde então a Juliana vem lançando-o em diversas cidades do país.

Vejam só o que rolou no lançamento lá no estado do Paraná:



Incrível não foi? Então fiquem ligados que em breve teremos muita coisa sobre "Óculos de Marfim" e sobre Juliana Gobbe (sorteios incluídos, não percam!)

É muito bom começar o ano assim, com o pé direito. Agradecemos a Juliana pelas imagens e pela confiança no nosso trabalho.

Quem quiser conhecer a Juliana de pertinho e descolar um autógrafo em sua edição de "Óculos de Marfim", não vai querer perder o relançamento do livro em Atibaia, pertinho de São Paulo capital (60 km), o evento será uma das atrações do Movimento Arte Central, que acontece nos dias 16, 23 e 30 de janeiro deste ano. Vale muito a pena.

Fotos: Bruno de Paulo e divulgação.

Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .