[Livro] O Começo do Adeus, Anne Tyler


Vacilo total, Anne! 

Se você já leu a sinopse, sabe já boa parte da estória. Este conta sobre um cara de meia-idade conhece uma mulher chamada Dorothy, que ele pensa "mudar" um pouco a rotina e sua história de vida. Só que um certo dia (isso não é spoiler galera!), ela morre. Uma coisa fatal que acabou com a história para mim.

Há três razões para eu não ter gostado deste livro. A primeira: história curta e entediante. Segunda: fatos e situações bobas que eu nunca colocaria em um livro, e terceira: este livro é, praticamente, um auto-ajuda, e eu não curto este gênero.

Infelizmente preciso dizer que esta não foi uma de minhas leituras favoritas e espero que você goste (caso leia), mas este livro não é um dos melhores. Até que a história do livro tinha como melhorar, mas a autora não soube como fazer isto, infelizmente. Sei que ela escreve o que quer, mas este não está na lista dos favoritos, não mesmo.

Sei que mesmo que eu não tenha gostado, acho que se você se interessou, leia! Há oportunidades de você gostar deste. E é só isto, não tenho muito o que falar deste livro. Espero que entendam o meu ponto de vista, e caso tenha ficado curioso, corra e leia-o! :D

Atualizado em 25/12/2013
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .