[Livro] Dizem Por Aí..., Jill Mansell



Demorei, mas consegui! :D

Este é o primeiro trabalho que eu li da autora Jill Mansell, e não me deixou na mão... Bem... Não como uma profundidade imensa como outros livros sem sal que eu li, e achei horrível, mas continuando...

.... A estória contada no livro é sobre uma mulher chamada Tilly, que vivia com seu namorado em uma cidadezinha de Londres, mas após ser abandonada por ele, decide arrumar um emprego em um lugar perto de onde sua amiga Erin mora (em Rouxbourgh). Daí, ela conhece Max, um homem de quarenta e poucos anos que tem uma filha de 13 anos, chamada Lou. 

E Tilly conhece também um homem muito mulherengo e que já dormiu com a metade das mulheres da cidade, o Jack Lucas. E, para seu azar, ela tem uma queda por ele.

Algumas partes do livro, a autora vacilou. Ela não sabe mesmo como a cabeça de um homem funciona ao certo! Eu me identifiquei com o personagem Jack, mas ela precisava entender mais como a cabeça dos homens realmente funciona. É raro você encontrar alguém que tenha o mesmo "pensamento" que Jack. Mesmo vacilando em algumas partes do ponto de vista de Jack, ela sabe se redimir narrando muito bem as situações em que Tilly está.

Com uma estória de altos e baixos, recomendo muito Dizem Por Aí..., pois é um livro ótimo para dar umas risadas e se apaixonar pelos personagens fofos, sentimentais e quase reais que vivem neste vilarejo em Costwolds.


Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .