[Seriado] The Walking Dead (2ª Temporada)


Vocês sabem que esta semana eu já publiquei a resenha da primeira temporada e, que gostei muito, mesmo que tenha deixado de lado algumas coisas importantes que faz diferença. E que quase nada mudou nesta temporada. 

Em sua segunda (e apelativa) temporada, Rick e seu grupo procuram um lugar para se "acomodarem", após abandonarem Atlanta. Então, após um acidente com seu filho, Carl, eles acham uma fazenda tranquila e afastada de tudo e de todos, e sabem que ali é um bom lugar para se ficar (é o que eles acham).

Após um tempo que eles estão estabelecidos ali, as verdades vêem à tona, "clareando" a mente de Rick, e o fazendo perceber que aquela fazenda não é o que eles pensavam que fosse. E com isso, suas vidas ficam mais vulneráveis ao segredo que a fazenda e seus donos escondem. 

Rick e seu grupo ficam mais desconfiados em relação à este segredo e, farão de tudo para descobrir o quão este segredo é grandioso. E, não seria uma coisa agradável você descobrir que seus inimigos podem estar tão perto quanto você pensa, não é verdade?!

E assim é a segunda temporada de The Walking Dead. Com muito mais zumbis, mortes, perdas e drama. Fazendo os espectadores pedirem por mais a cada minuto que passa, mesmo que alguns minutos dessa série sejam desperdiçados com cenas tolas e muito desnecessárias, como de costume. Pois há séries que seu tempo de duração é curto, e eles conseguem encurtar o tempo do foco de tal cena, sem encher linguiça, me entende? E eu acho que é uma coisa que os criadores/produtores/roteiristas desta série, poderiam analisar melhor e saberem ir ao ponto exato e certo da cena. 

Não foi a melhor temporada (pois estou acompanhando a terceira temporada), mas foi uma das melhores "continuações" de séries que eu já vi. Então, adorei! 

Espero que continue no mesmo ritmo, pois sou viciado em TWD e não gostaria que esta série me desapontasse, pois eu pararia de assisti-la, sem brincadeira!
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .