[Filme] Dezesseis Luas (2013)


Sei que na resenha do livro Dezesseis Luas eu não falei muita coisa, mas o que eu não falei la, vou falar aqui. 

Primeiro, vou falar das partes ruins (já que eu sou do avesso e gosta das noticias ruins primeiro e depois as ruins. kkkkk) , achei horrível a primeira parte, me lembrou de amanhecer que ficou, tipo, meio hora de créditos. Mas até ai tudo bem. 

Segundo, faltou personagens que são essências para que o filme tenha o mesmo rumo dos livros, um exemplo disso é a mãe do Ethan que no livro aparece e no filme não e ela faz um grande papel, principalmente no segundo livro, que se tudo der certo sera lançado um segundo filme.

Terceiro, falta detalhes que não poderiam faltar que era para o entendimento do expectador. Minha amiga que falou isso, que o filme ficou meio confuso, por falta de detalhes. mas o piro de tudo. Estão comparando Dezesseis Luas com Crepúsculo. (Fãs de Crepúsculo, não levem a mal, o que estou querendo dizer é que não tem nada a ver Dezesseis Luas e Crepúsculo, são historias diferentes, e cada uma tem seu ponto relevante - mas eu concordo com o Felipe Neto. =D)

Agora a parte boa - finalmente - é um filme contagiante, eu fiquei falando o filme inteiro tirando sarro de algumas partes ou comentando que outras estavam boas, enfim, eu gostei do filme, merece tudo que as pessoas falam - mesmo que sejam ruins - e a parte que eu mais amei, foi a parte que a Ridley, a prima da Lena, chama o Ethan e vão para a casa dos Ravenwood. Pra mim essa foi a melhor parte, a luta das Trevas contra a Luz.

Espero que no próximo filme eu não tenha tantas críticas negativas e sim críticas positivas, mas uma coisa que eu posso falar é que vale a pena assistir, pelo menos pra mim foi. Agora falta vocês irem la no cinema comprar uma pipoca grande um refrigerante e ver se vocês votam pela critica positiva ou negativa. Torço com vocês!

Atualizado em 27/10/2013
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .