[Vire o Disco #2] - Welcome Home


Olá pessoal, quanto tempo! Estamos na segunda edição do Vire o Disco e eu quero registrar que estou adorando fazer estes posts, você não têm noção do quanto é bom poder compartilhar um pouquinho das músicas que eu gosto com vocês.

Esta semana escolhi uma música de comercial de televisão, (calma, não muda de canal) lembro de tê-la ouvido pela primeira vez num comercial da Nikon no National Geographic e foi amor a primeira vista, não consegui parar de pensar na música por semanas, e como o canal costuma repetir os mesmos comerciais várias e várias vezes por dia sempre dava uma espiadinha só pra ouvir, até digitar "música do comercial da Nikon" no pai Google e descobrir a versão completa.

Welcome Home foi gravada como parte de um projeto chamado Radical Face, de Ben Cooper, e é ele o cara que faz praticamente tudo no CD todo (com algumas ajudinhas esporádicas), esta música faz parte do segundo disco com a marca do projeto, chamado Ghost, lançado em 2006.

A música me encanta pela sonoridade obtida por Ben, os sons são incrivelmente "naturais" e se mesclam perfeitamente com a voz suave do intérprete. Ela me faz sentir em casa, ou naquela casa dos sonhos, com uma cerca branquinha e um gramado verde, onde o som do vento nas árvores reina absoluto e onde a tranquilidade é tão visível que chega a falar oi e sentar do seu lado na varanda. Uma obra de arte, se apaixone:




Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .