[Livro] Marcada, P.C Cast & Kristin Cast



Um dos melhores livros que envolve vampiros e criaturas sobrenaturais, com muita comédia e romance, Marcada é somente o começo de um grande e imenso sucesso. 

Zoey Redbrid é uma adolescente de 16 anos, e tudo estava perfeito na vida dela até um Rastreador "marcar" ela. Com isto, ela é obrigada a ir para Morada da Noite, uma escola para vampiros. Se Zoey aguentar quatro anos nesta escola e conseguir se transformar, ela será totalmente uma vampira, caso contrário ela morrerá, coisa que acontece com muita frequência.

Assim como em todas histórias de terror, sempre tem que ter um romance bem sedutor. Zoey conhece Erik, um adolescente- como ela diz: lindo e irresistível, que já está na Morada da Noite há um bom tempo. E daí eles se tornam amigos... amigos... e enfim... Namorados. É um romance muito... caliente e sexy. Daí ela também tem uma inimiga chamada: Aphrodite. Uma adolescente mimada e patricinha pra cace***. 

Como todos sabem, um livro não é tão bom assim se não tiver um imprevisto e aquela coisa bem tensa e doida. Então, convido você a ler Marcada, mas tome cuidado, pois vocês podem se apaixonar e viciar pela série.

Postagem atualizada dia 15/10/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .