[Filme] Enrolados (2010)




Gente, preciso confessar uma coisa: este filme é muito bom. Não sou chegado à filmes de animação, mas este é um dos meus favoritos! 

Para aqueles que achavam que era perda de tempo assistir novamente a história da "rapunzel", está redondamente enganado. Este filme traz uma versão nova e diferente de tudo o que você já viu! 

A história de Rapunzel começa antes de ela nascer, quando seus pais estavam à espera de seu nascimento. Só que a mãe de Rapunzel está doente, e precisa de uma flor mágica e muuuuito difícil de ser achada para ela melhorar. 

Após tudo correr bem, Rapunzel ter nascido e a magia da flor permanecer em seus cabelos, ela é "raptada" por uma velha senhora, que precisava de tal mágica para usar à seu favor, dando-a uma aparência mais jovem, disfarçando a idade.

Depois de anos, Rapunzel ainda está presa, em uma torre afastada de todo o mundo. O seu sonho é poder sair do castelo, afim de conhecer o mundo a fora, e o mistério das estrelas que sempre aparecem em seu aniversário. 

De repente, um ladrão aparece em sua torre, Flynn, assim ela encontra uma boa forma de fugir daquele lugar e ir para bem longe. Com a ajuda de Flynn (que está sendo chantageado), Rapunzel sabe que está em perigo do lado de fora da torre, mas quem liga, quando se tem um mundo tão grande à fora. 

Com uma história envolvente e divertida, Enrolados é um bom filme para assisti à qualquer hora em que você quiser passar o tempo e ter um pouco de diversão!

Postagem atualizada dia 15/10/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .