[Filme] Clube dos Cinco (1985)


Nossa gente, que filme gostoso de assistir! Super divertido, o jeito como o diretor organizou o filme e a história, deixou ele impecável, o filme até é considerado, como um dos melhores filmes, sobre colegiais. Que eu adoro claro kkk...

Primeiramente, quero dizer para quem é novo, ou não gosta de filmes antigos, fique tranquilo, pois O Clube dos Cinco, é sim um filme antigo filmado nos anos 80, só que a sua história é muito aplicada nós dias de hoje. 

Quem nunca teve dramas pessoais com o seus pais, dramas esses referentes a problemas de personalidade? Isso é algo praticamente impossível de não acontecer, quanto se está no alto de sua juventude, sempre há dramas pessoais.O filme realmente trata sobre isto,a busca do entendimento de dramas pessoais, e de família, e também a busca de entendimento de seu próprio eu.

Imagine que em pleno sábado cinco jovens são obrigados a ir á escola par escrever uma redação de pelo menos 1000 palavras falando sobre si mesmos, tudo isso por terem feito algo de errado no colégio. Além disto, estes cinco jovens não tem absolutamente nada em comum: Um nerd, uma patricinha, um atleta, um delinquente, uma louca...difícil né?

Só que eles passam por tudo isso e muito mais, pois no meio de um sábado a tarde, tudo pode acontecer! Neste dia eles começam, a se envolver e desabafar, sobre seus medos, e valores, assuntos como: Família, a primeira vez, drogas, personalidades, entre outros. Quem assiste consegue perceber claramente esta relação que vai nascendo entre eles, já que no começo eles não se importam um com o outro, só que depois, começam a se conhecer melhor, e a ver que, todos possuem uma história de vida...

O filme é muito gostoso para se assistir em casa, em um dia de tranquilidade. Os poucos minutos que o filme tem fará você se divertir muito!

Postagem atualizada em 27/10/2013
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .