[Filme] A saga crepúsculo: Amanhecer- Parte 1 (2011)



Finalmente Bella decide se casar com Edward e tudo fica perfeito até sua lua-de-mel. Pois Bella está preste a descobrir que vai ter um bebê. Isto mexe com a família Cullen e os Quileutes (acho que está escrito certo). Pois como Bella foi para a Lua nova... quero dizer, Lua-de-mel (kkk) sem estar transformada, isto causa um sério problema: A criança pode nascer vampira e Bella não aguentar a gravidez. Isto deixa-os muito nervosos e acham que está tudo perdido, mas a verdade, é que Bella tem 10% de chances de continuar viva depois do parto.
Cena da lua-de-mel, onde Edward conversa com Bella sobre a noite de núpcias.
Amanhecer parte 1 foi o filme que mais seguiu a história do livro Amanhecer. E além do mais, Bill Condon é um diretor fabuloso, pois todos os filmes que eu vi dele, foram ótimos, bem-feitos e com um final surpreendente. Então, acho que Bill deveria ganhar um prêmio por ter sido o melhor diretor dos dois últimos filmes da saga (na minha opinião). 
Cena de Emmet arrumando o altar no casamento de Bella e Edward.
Este filme está recomendadíssimo, muito bom mesmo, principalmente quem acompanha a saga e é fã. Porque ficou muito bom mesmo.

Postagem atualizada em 27/10/2013
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .