[Livro] Vampiro Secreto, L. J. Smith


Tudo está indo muito bem na vida de Poppy, ela está de férias de verão, se divertindo muito.Só que de repente, começa a aparecer dores e sintomas muito estranhos, de alguma doença, que ela a princípio desconhece.

Pelo fato dela ser uma adolescente e estar de férias, acha que aquilo que está sentindo não é nada de mais, e esconde dos outros esta dor. Após um tempo, as dores que ela está sentindo começam a piorar, e ela fica sem alternativas, tem que ir ao médico. Chegando lá, achando que nada está mal, ela é pega de surpresa quando seu médico diz que ela está com um câncer em fase terminal.

Para ela, não há mais alternativas, a sua morte está muito clara. Só que ela  não sabe, mas seu melhor amigo, James, é um vampiro e tem uma saída para ela, mas esta saída não é uma das melhores, é muito ariscado, o mundo das sombras tem regras, e para James lhe dar uma nova vida como vampira, os dois terão que afligir todas elas...

Ao meu ver, o livro tem uma história muito boa, e um ótimo enredo, só que a LJ.Smith deixa muito a desejar, pelo fato dela pular muitos eventos. O  livro todo tem uma aparência de correria, quem o lê sente isto, é claro que  pessoas que gostam de histórias que se desenvolvem rápido, irão gostar muito, só que eu infelizmente não gosto. Apesar de tudo, eu gostei muito do livro, pela sua grande história, e espero que na sua continuação, a autora se aprofunde mais nos acontecimentos.

Indico este livro, para qualquer leitor que goste de livros sobre vampiros. E que já aprecie o jeito como a LJ.Smith escreve.

Postagem atualizada dia 28/10/2013.


Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .