[Livro] Qual Seu Número?, Karyn Bosnak

A história é muito engraçada e divertida, pois Delilah, está em desespero à procura de um companheiro, mas não é qualquer um, ela volta ao passado tentando reconquistar cada um de seus ex-namorados, tudo isso por causa de uma matéria que viu em uma revista, onde dizia que se uma mulher dormiu com mais de vinte caras diferente antes de trinta anos, esta ficará sozinha pelo resto da vida.

Não é tão fácil assim, pois com o passar dos anos, os seus antigos namorados podem ter mudado muito, mas com a ajuda de seu vizinho filho de um investigador, ela pesquisará tudo sobre seus ex's: onde mora, se é casado, se é rico, se tem um emprego bom, e assim por diante.

Tem uma escrita divertidíssima e digna de um prêmio (em minha opinião). Karyn é uma das autoras mais engraçadas que eu já conheci em toda a minha vida! Aplaudo de pé para a comédia-romântica que ela escreveu.

Com indicação nível 1.000.000.000, vou terminando aqui mais uma resenha, e espero que vocês possam ler, valerá muito à pena, tenho certeza.

Postagem atualizada dia 26/10/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .