[Livro] Para Sempre, Kim & Krickitt Carpenter


Bem, eu tenho que confessar que este livro superou as minhas expectativas. Eu nunca chorei e fiquei tão abalado por algum acontecimento em histórias literárias, mas, este livro me deixou boquiaberto. Eu achei a história tão linda e inacreditável, que por um momento eu esqueci que eram tudo acontecimentos reais!

Na história, tudo é narrado por Kim Carpenter, um treinador de Beisebol, que mora em Las Vegas, no Novo México (não confunda Las Vegas- Novo México, com Las Vegas- Nevada). Ele conhece uma linda mulher chamada Krickitt, que mora bem longe (na verdade, não me lembro onde ela morava). Eles se apaixonam e se casam. Até aí tudo bem, mas nem tudo são flores na vida, né! 

Depois de dois meses de casados, os dois fazem uma viagem, até que um acidente provoca um ferimento na cabeça de Krickitt, que perde sua memória. Depois de um tempo, ela consegue melhorar um pouco, onde se lembra de todos: pais, irmãos, tios, amigos e menos de Kim, seu marido. Então ele tem uma séria missão pela frente: reconquistar sua mulher, que não se lembra dele, e por sinal, será muito difícil.

O final é lindo e faz jus à toda a história (mesmo sendo fatos verídicos), e com certeza este livro é um dos melhores já lançados pela Novo Conceito aqui no Brasil.

Com uma história totalmente verdadeira e linda, Para Sempre nos mostra que mesmo em tempos difíceis, você pode fazer o melhor para conquistar novamente aquela pessoa que você ama! Muito lindo, recomendo muito! :D

Atualizado em 29/10/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .