[Livro] Um Mundo Brilhante, T. Greenwood


Pessoal, não tenho muito para falar deste livro. Por que ele não me agradou muito... Na verdade, achei que fosse mais interessante e mais bem contado. Mas... Não vou esculachar o livro por que não é necessário, mas este livro é muito ruim, em meu ponto de vista.

A história é passada em uma manhã de inverno, onde Ben Bailey (um professor) encontra um corpo de um jovem morto caído em frente a sua casa. Daí, a história toda muda. Ele tem uma experiência que o leva a descobrir quem ele realmente é e o que ele deseja da vida.

Os personagens são chatos, a narrativa e o propósito do livro são boas, mas nada tão especial como outros sucessos literários. Não me julguem por eu não ter gostado, pois gosto é assim mesmo. Gostaria que vocês lessem para conversarmos mais sobre este livro, sempre é legal saber opiniões diferentes.

O kit que veio no livro é super legal, mas o livro não é, infelizmente. Bem, é só isso, não tenho muito a falar sobre ele.

Dica: Se você recebeu uma capa de chuva descartável no kit do livro, não retire ela do saquinho de jeito nenhum, pois é muito difícil colocar de volta. Use-a somente se for necessário, recomendo.

Atualizado em 29/10/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .