[Livro] Estilhaça-me, Tahereh Mafi


G-E-N-T-E, que livro "massa". Eu amei Estilhaça-me, e agradeço tanto à Mafi por ser só o começo da trilogia! Não tenho palavras para expressar o quanto eu gostei deste livro, eu amei mesmo! Cinco estrelas, com certeza!

Bem, mais um motivo para eu não falar muito deste livro é que eu não sei pronunciar o nome da escritora e nem escrever, só olhando na capa do livro mesmo (kkk). Então, para não ficar difícil ficar falando o nome desta autora, só vou a chamar de Mafi (na resenha). 

A história de Estilhaça-me é uma distopia, onde quem comanda um tipo de hospício, é o Restabelecimento, onde Julliete fora "internada" (ai como eu tô sarcástico hoje, kk). Ela já está internada lá há  264 dias. Neste dia ela conhece Adam Kent, um garoto simples, legal e mentiroso [FDP este garoto], mas que acaba se interessando por ela. 

Julliete não tem ideia do que pode acontecer com ela. O líder que comanda o Restabelecimento é o bad boy, Warner. Ele tem planos para a vida de Julliete e quer tê-la só para ele. Então, Julliete embarca em uma maré de confusões e aventura que pode custar a sua vida e a vida de muitas outras pessoas que possam estar perto dela. 

Julliete deseja sempre tocar em alguém, mas quando ela toca em alguém/alguma coisa, coisas ruins acontece. Julliete então vive um dilema: Tornar-se uma guerreira ou uma arma para uso de Warner (Restabelecimento).

Eu recomendo muito este livro. Leia, você não se arrependerá, pois a escrita é ótima, a diagramação, a história te prende e o clímax é demais! Então, se você precisa de algum livro para ler em uma semana (ou mais, ou menos), Estilhaça-me é uma ótima opção. 

Atualizado em 14/12/2013
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .