[Seriado] Pretty Little Liars (1ª Temporada)


A série Pretty Little Liars foi lançada no final de 2010, onde não apresenta nenhum ser sobrenatural e nenhum tipo de homem lobo/homem vampiro, mas sim, um grupinho de amiguinhas bonitinhas que são muito unidas, mas que escondem segredos escabrosos! Esta é uma adaptação do livro escrito pela maravilhosa, linda e fofíssima Sara Shepard. Toda a série literária (apelidada de PLL) contém doze volumes, mas somente nove desses já foram lançados no Brasil, até agora.

Após o desaparecimento de Alison DiLaurents - a líder do grupinho - as outras quatro amigas: Aria, Spencer, Emily e Hanna, se separam e cada uma toma um rumo em sua vida, tentando tirar Alison de suas cabeças (que é o motivo de toda a confusão na série, infelizmente), mas depois de um ano do desaparecimento de Alison, as quatro amigas se unem, pois começam a receber mensagens de uma pessoa que assina só com a letra "A" (já peguei pavor desta letra). E esta pessoa, vai fazer de tudo para acabar com a vida dessas amiguinhas.

E então, "A" começa seu joguinho, ameaçando-as de contar todos os seus segredinhos. Assim como as garotas, todos os telespectadores roem as unhas na esperança de A revelar a sua identidade. Elas terão que engolir muitas ameaças de "A" para chegar ao ponto final, que é saber quem é "A" e que fim Alison realmente tomou.

A minha favorita na série é a Hanna. Ela é uma patricinha, mas é a mais corajosa, engraçada e determinada entre as quatro amigas. Hanna esconde um terrível segredo: é uma ladra de mão cheia! Ela rouba discretamente as coisas com a ajudinha de sua amiga Mona (que é uma antipática e patricinha mesmo). É claro que "A" sabe de seu segredo, mas vai se aproveitar um pouquinho deste para poder assustá-la. Aria também tem a carinha de santa, mas também não escapa das ameaças dele/dela. Pois Aria na verdade, está tendo um caso com seu novo professor de Inglês, mas se ficarem sabendo, tudo está acabado para ela! 
      
Spencer é outra com o segredinho: está apaixonada pelo novo noivo de sua irmã, e  teve um caso com ele. Então, sua irmã também pode ser suspeita de ser "A", mas ninguém sabe. Emily é mais comportadinha: Estuda direto, participa de eventos escolares, faz natação na escola e está apaixonada pela sua nova vizinha, opa... Falei demais! kkk

Com um roteiro baseado em mentiras e com personagens suspeitos, Pretty Little Liars é uma das melhores séries de drama/suspense que já fora adaptada de livro para as telonas. E não vejo a hora de saber a verdadeira identidade da pessoa malvada que faz as Liars passarem por bons bocados!

Esta é uma das minhas favoritas e recomendo muito à todos vocês. Tem um elenco maravilhoso e talentoso, e com uma pitadinha de comédia sombria. Não é à toa que é uma das séries mais assistida pelo povo. ;)

Atualizado em 02/11/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .