[Seriado] The Vampire Diaries (2ª Temporada)



Finalmente, consegui terminar de ver The Vampire Diaries (só a segunda temporada e a primeira por enquanto). E esta segunda temporada me deixou de queixo caído. Bem, pelo motivo de eu ser #TeamKatherine.      Gostei muito da Nina Dobrev interpretando o pepel de uma jovem boazinha (Elena) e de uma má vampira dos infernos (Katherine, adoro ela). Mas, deixa isso para lá e vamos continuar a falar desta segunda temporada.      Elena Gilbert (que na verdade não é mais Gilbert), na primeira temporada, descobriu que sua linhagem de sangue não é dos Gilbert, mas sim, de uma mulher muito ruim, Isobel. Na primeira temporada, falei que Elena descobriu o terrível segredo dos irmãos Stefan e Damon e também descobriu que sua melhor amiga, Bonnie, é uma bruxa. 

Bonnie e Matt.

Depois disso, ela também ficou sabendo mais sobre o passado dos seus amores seu namorado Stefan e o irmão malvado dele, o Damon. Mais tarde, não só Elena como toda a cidade Mystic Falls (acho que falei certo) corre perigo, e os irmãos vampiros e a bruxinha (sem sal) inexperiente se unirão para salvar todos dos vampiros malvados que saem da tumba.      Mas depois, fica tudo bem e partimos para a segunda temporada.

Adorei mais ainda esta temporada porquê, quem se destaca muito nela são Caroline e Tyler. Os dois passam (quase) pela mesma situação e eles se sentem atraídos um pelo outro.  Mas nem tudo são flores na vida (né?). 
Adorei mais ainda esta temporada porquê, quem se destaca muito nela são Caroline e Tyler. Os dois passam (quase) pela mesma situação e eles se sentem atraídos um pelo outro.  Mas nem tudo são flores na vida (né?). 

Caroline Forbs.
Elena finalmente conhece Katherine Petrova (ou se preferir, Katherina Petrova. Dá na mesma coisa), ela é uma Duplicata Petrova da Katherine, uma vampira muito má que há anos, sacaneou Stefan e Damon. Ela ainda é apaixonada por Stefan, e Damon é apaixonado por ela, mas Stefan não quer nada com ela porque ela é má e ele ama Elena, e Damon começa a gostar dela (Elena), mas ela não gosta dele, e Stefan fica P da Vida com seu irmão, pois esta história não era nova, já se repetira na época em que eles conheceram Katherine (bem complicado de entender né?). 
Elijah Mikaelson.

Mas, infelizmente, surge um vampiro "original", como eles dizem, que se chama Elijah Mikaelson. Ele quer romper uma velha maldição, que envolve Elena e Katherine, mas isso será muito difícil de ser feito, porque no final, Elijah não quer só romper a maldição à toa, mas sim para matar seu irmão, Klaus, "o Original".      Klaus é um vampiro mais temido de todos, pois ele não é um vampiro qualquer, mas isso vai piorando. Cada episódio que vai passando, Elena não suporta mais, todos os que ela ama estão morrendo para salvá-la (estilo Harry Potter agora), então ela terá que tomar uma séria decisão que envolverá todos que a tentam lhe proteger.

Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .