[Livro] Garota Replay, Tammy Luciano


Não tenho muito o que dizer sobre este livro. Me decepcionou muito e não pensei que este seria tão ruim de me "encantar", e espero que eu não "detone" ele na resenha, por que eu realmente não gostei deste.

Thizi é uma garota bem animada, determinada e sempre sabe o que dizer ou pensar. Ela mora com a empregada por que seus pais vivem viajando. Ela namora Tadeu, um verdadeiro canalha que vive chifrando-a.

Em uma noite qualquer na balada, ela encontra com ela mesmo. Você deve estar se perguntando: Como assim Luiz? Depois deste choque, ela tenta descobrir o que ela viu na boate era um fantasma, se ela foi clonada por algum alienígena ou se "ela" (garota replay) é sua irmã. Mas na verdade, aquela "xerox" dela será a causa de tantos problemas que surgirá em sua vida.

Este foi o primeiro livro de Tammy Luciano que eu li. Eu a admiro muito, por ser uma autora dedicada e por entender os jovens, mas este livro deixou um ar de "decepção", até achei a história interessante, mas ficou meio confuso. Espero ler Sou Toda Errada, e que este seja melhor que Garota Replay.

Bem, recomendo este livro para ler em um final de semana, quando você não tiver nada para fazer, por que se você fizer que nem eu, vai enrolar o livro por uma semana, mesmo pelo fato dele ter só 144 páginas.

Muito obrigado a Editora Novo Conceito (mais uma vez), por terem mandado os livros para mim, e por ter essa ótima parceria com o Isto é Leitura, mas este livro "flopou".

Atualizado em 01/11/2013.



Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .