[Livro] Viva Para Contar, Lisa Gardner


Não tenho muito para falar deste livro. E vocês sabem que quando não falo muito sobre algum livro, filme, seriado etc, começo a soltar spoilers sobre o conteúdo. MAS, fique tranquilo(a), pois desta vez não farei isso, pois além do mais, vocês precisam mesmo ler o livro para entenderem o que eu quero tentar "explicar", o porque achei este livro bem chato.

A história se passa em uma casa de uma família, em que um horrendo assassinato acontece há 25 anos atrás. Uma mulher (vítima da família assassinada), conhecida como Danielle Burton, tenta proteger seu filho a qualquer custo para que não aconteça a mesma coisa que sua família e ela, no passado.

Depois de umas 200 páginas (o livro contém 480), até que a história vai ficando boa, mas nem tanto, pois perde o foco por qualquer detalhe bobo. Bem, é o que EU acho. 

A detetive da história, D.D Warren, que ajuda a Danielle, passa a impressão que é uma personagem baseada na própria autora! 

Este livro me lembra um pouco a série CSI, pois este livro é meio... Policial... Terror Psicológico... Mistério... C.S.I ... Posso dizer que o tema dele é: C.S.I D.D Warren Boston! kkkk'

Recomendo este livro só para aquelas pessoas que tem tempo de sobra para ler (não é meu caso), que gosta muito de livros de terror/mistério/policial (mais ou menos o meu caso), e que goste de uma leitura mais xoxa!

Atualizado em 06/11/2013
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .