[Filme] Eu Queria Ter a Sua Vida (2011)



Todo mundo tem desejo de ao menos uma vez na vida, trocar de corpo com outra pessoa. Esse era o desejo de Dave (Jason Bateman) e Mitch (Ryan Reynolds), que ao conversarem sobre como invejam a vida um do outro e logo após urinarem em uma fonte de uma praça, as suas vidas são trocadas, onde Dave passa a ser Mitch e Mitch passa a ser Dave (igual à comédia brasileira "Se eu fosse você"). 

Os dois tentam encontrar uma forma de acabar com toda esta doideira, mas é muito bom quando você pode fazer o que tinha vontade à tempo, né? 
Mitch (à esquerda) e Dave (à direita) em uma conversa no escritório de advocacia em que Dave trabalha.
Adorei a história deste filme. Superou mesmo as minhas expectativas! Sempre achei Ryan Reynolds não caberia muito bem no papel de um personagem otário e incompetente, mas pensei errado (risos). E o Jason ficou perfeito como o advogado super talentoso com três filhos e fiel à sua esposa. 

Achei muito parecido com a comédia brasileira "Se eu fosse você". Mas pensando melhor, este filme me deixou sem ar de tantas risadas que eu dei durante uma hora e cinquenta e dois minutos!
Dave que na verdade é Mitch tentando se esquivar das facas que sua filha está jogando em sua direção.
Este filme está 100% recomendado à todos que apreciam o trabalho dos dois atores principais. E este filme já entrou na lista dos favoritos! Gostei muito mesmo, e se vocês assistirem, comentem aqui neste post o que vocês acharam do filme. Se gostaram ou não.

Atualizado em 27/10/2013
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .