[Vídeo] Minha Série Favorita #1

Pessoal, cheguei com mais uma postagem para vocês! E dessa vez, gravei um vídeo, onde falo sobre as minhas séries de livros favoritas. De 4 em 4 meses vai sair um vídeo desse diferente, onde eu irei falar sobre minha série favorita do momento. 

E para estrear este quadro, vamos de Pretty Little Liars (1ª parte da série)! Uma série viciante e maravilhosa, os livros e a série de TV, mas vou falar dos livros mesmo. :)


Para você que ainda não conhece esta série, acesse este site, tem todas as informações sobre Pretty Little Liars (ou PLL, se preferir). E agora vamos ao que interessa, é só clicar em 'play' abaixo e assistir o vídeo. 


Atualizado em 03/11/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .