[Livro] Confissões de uma Banda, Nina Malkin


Confissões de uma banda é aquele livro que você passa horas e mais horas lendo e nem ao menos sente. Sua história possui uma trama super envolvente e engraçado. O livro trata sobre uma banda (como está escrito no título, são as confissões de uma banda), que de repente se transformou em um sucesso mundial. Esta banda é formada por quatro jovens.

A vocalista, Kendal Taylor, uma garota certinha que nunca saiu fora da linha, cristã, para Kendal se transformar em uma estrela do rock n' roll, terá que mudar completamente pelo menos na hora do palco!

Outra integrante do grupo é "A gostosa", chamada Wynn, que tem este apelido por ter o rosto muito lindo e o corpo escultural. Ela é a baterista da banda, coisa que nunca pensou que aconteceria, mas aconteceu.

Stella, mais conhecida como "A chefe", é uma garota que não tem medo de falar o que pensa. Com um jeito arrogante sempre demonstra o que sente, mas ela não é arrogante, ela é realista, e no fundo, ela ama todos os seus amigos da banda.

O único menino da banda é "A/B", que se chama Abraham Benjamin. É um garoto super desligado, que toca guitarra brilhantemente e que sempre sonhou em se tornar uma grande estrela do rock n' roll, mas com tantas meninas na banda, deve tomar cuidado para não acabar se apaixonando por uma delas.

Esta banda vai aprontar muito até conseguir se tornar um sucesso, o livro é um relato deles mesmo narrando como a carreira deles decolou. Tudo é divido por capítulos que cada um narra, a maneira que foi escrita deixou o livro de um jeito ótimo. Tem uma linguagem voltada ao público jovem, e por isso, creio que alguns não vão gostar.

Os personagens são bem realistas e bem descritos. Tudo o que passa em suas cabeças são coisas que qualquer jovem se indentificaria. O final me deixou extremamente entusiasmado e ansioso para a continuação da história!

Enfim... É uma leitura maravilhosa, indico a todos vocês! 

Atualizado em 03/11/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .