[Livro] Perversas, Sara Shepard


Quando as belas mentirosas pensaram que tudo tinha voltado ao normal e que elas estavam livres do/da malvado(a) A, elas se enganaram, pois isto é somente o começo de uma nova vingança de A

A antiga A partiu desta para melhor, e com o suspeito de ser o assassino de Alison está atrás das grades, tudo está  calmo. Calmo e simples. Mas pense: assim não tem graça! Esqueceu, elas estão em Rosewood, p
o lugar onde mentir e matar está se tornando um hábito "comum" para os habitantes. 

Hanna está tentando não matar sua quase irmã Kate; Aria esqueceu o seu namorado pedófelo, Ezra, e segue a vida tentando se esquivar do namorado novo de sua mãe; Spencer paga ainda pelas consequências do verão passado; E Emily, a garota que gosta de garotas. Talvez ela não goste só de garotas, certo?! E todas as quatro estão ligadas à uma única pessoa: Alison, a vadia safada desaparecida que causou toda esta confusão na vida delas.

A história tomou um rumo diferente na vida das liars, pois tudo ficou tão mais radical com um novo A perseguindo-as. Talvez uma delas pode ser A. Não acredita? Nem eu... Mas lembre-se: TUDO PODE ACONTECER EM ROSEWOOD!

Eu considero este um livro "ponte", que cria mais deixas para a autora escrever mais quatro livros da saga. E isso também acontece com o nono livro, dando a oportunidade da saga acabar somente na décima segunda edição! Então, isto é realmente só o começo para essas liars

O livro é fraquinho, não é tão bom quanto o que eu esperava. Deveria ter mais assunto e coisa boa, pois tem um único acontecimento no livro que se arrasta por mais de cem páginas, que eu considero uma "encheção de linguiça", só para render mais páginas, e ser mais uma deixa para mais um livro.

Este livro não é o melhor da série, mas recomendo mesmo assim, pois eu amo toda série, e sabia que tanta perfeição em quatro livros resultaria em um intermediário (Perversas), né! Leiam, não deixem de ler, pois há uma coisa muito importante que todos precisam saber!

Atualizado em 03/11/2013.
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .