[Vídeo] Na Minha Caixa de Correio #26


Eba! Depois de algumas semanas, finalmente consegui voltar à fazer os vídeos, graças à Editora Novo Conceito

Nesta semana, a Editora Novo Conceito mandou seis kit's [três para mim, três para sorteio]! Mas infelizmente eles não puderam mandar junto o livro que mais quero ler! Então, vamos assistir ao vídeo para ver as novidades que chegaram.

Vídeo:




- NO AR:


- CHEGOU:

Editora Novo Conceito:
- Um Porto Seguro [Nicholas Sparks]
- A Vez da Minha Vida [Cecelia Aheren]
- Romeu Imortal [Stacey Jay]

Eu também ganhei um livro de presente muito esquisito que ainda não descobri o idioma! Se você viu o vídeo e souber, deixe nos comentários por favor! É rápido, fácil, não custa nada e ainda faz um blogueiro feliz!

Espero que vocês tenham gostado. Um abraço,


Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .