[Vídeo] 5 livros que eu quero ler antes que o mundo acabe!

É... Isso mesmo que você leu no título. Este MEME que eu assisti no blog do David Henrique, é muito legal. E, quando eu assisti eu disse: "Nossa, quero muito fazer um vídeo deste, mas eu tenho tantos livros para ler, qual eu escolho?". 

Daí eu pensei, pensei, pensei e finalmente escolhi os cinco livros que eu TENHO e desejo ler antes que o mundo "acabe" (não acredito que acabará este ano, mas tudo bem).

Então, assista o vídeo e deixe o seu comentário! Precisamos saber se gostou do vídeo ou não.

Assista:



Espero que tenham gostado! E na semana que vem, tenho duas grandes novidades para vocês. Então, fiquem sempre ligados e acessando o blog, pois ele só existe por sua causa!

Até mais,

Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .