[Filme] Hotel Transilvânia (2012)


Engraçado, animado, infantil e ao mesmo tempo interessante! Isso é só o que algumas pessoas falariam de "Hotel Transilvânia", mas, eu adorei! Tenho muitas coisas boas e ruins à falar deste filme.

Se você está procurando por um filme para assistir com os filhos ou amigos, até que este é uma boa opção. Mas se este não é o caso, também valerá assisti-lo sozinho.

A animação da Sony Pictures se passa em 19... E alguma coisa, onde o vampiro mais temido de toda a história - Drácula - cuida de sua filha, Mavis, que acabara de nascer. Drácula é um pai super-hiper-master-super de novo- pai vampiro protetor! E decide construir um lugar diferente, onde todos os tipos de monstros que estão ameaçados pela humanidade, pode se proteger e ficar longe da "morte". Até que surge o "Hotel Transilvânia". Um lugar onde vários monstros "vivem" [se é que me entende]!



Após alguns anos, em 2012, sua filha Mavis está jovem e está doida para conhecer o mundo, e, se depender de seu pai, isso nunca acontecerá, infelizmente. E para Mavis, este seria o presente de aniversário perfeito de 118 anos (risos).

Mas tudo muda, quando um humano aparece no Hotel. Um humano que para Drácula, é assustador! Ele come Doritos, dorme durante à noite e BEBE Coca-Cola, e não sangue (risos)! Então, Jonny vai transformar este Hotel em uma grande confusão!


Gostei bastante do filme. Não foi lá essas coisas melhor que "Enrolados", mas até que deu para se emocionar. Agora, vou confessar uma coisa à vocês: Eu não fui ao cinema para assistir este filme, e sim, "Atividade Paranormal 4". Só que, como eu moro em Cabo Frio- RJ, o cinema deste lugar é uma porcaria! Os filmes só chegam aqui depois de todo o Brasil e hemisfério Norte ter assistido (risos)! Isso é verdade! Quando lança algum filme na data oficial, é mais um dilúvio que acontece. Mas este, lançou na data oficial, no dia 05/10/2012 (não é à toa que o tempo está nublado e muito feio aqui).

Fiquei triste pelo fato de não ter tido a oportunidade de ter assistido o filme que eu estava querendo, mas até que gostei bastante de "Hotel Transilvânia". É uma ótima animação em 3D e dá pra dar bastantes risadas, como eu disse antes.

Quando você tiver uma oportunidade, assista, pois é ótimo!

Atualizado em 27/10/2013
Comente:
Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões, esperamos que os comentários levem isso em consideração e que sejam construtivos. O espaço é para debate sobre o tema, sobre as críticas e sobre as ideias, não às pessoas por trás delas. Não serão tolerados ataques pessoais, comentários caluniosos, difamatórios, ofensivos, preconceituosos, que sejam de alguma forma prejudiciais ou ainda aqueles que contém propaganda ou spam. Para tratar de assuntos não pertinentes ao post utilize o formulário de contato ou envie email para contato@istoeleitura.com .